Trocas e Devoluções
Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando:
COMO SOLICITAR UMA TROCA
Você deverá enviar a peça para:
Brant Acessorios
R Manoel Rodrigues Artez, 1591 Residencial Sophia 17
CEP 79604120 Três Lagoas MS
COMO SOLICITAR UMA TROCA
Você deverá enviar a peça para:
Brant Acessorios
Rua Manoel Rodrigues Artez, 1591, Vila Nova – Residencial Sophia 17
CEP 79604-120 Três Lagoas MS
A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que chegar em nosso estúdio, entraremos em contato e enviaremos um cupom referente ao valor que você pagou no produto para que você possa adquirir a peça que desejar e enviaremos a nova peça com frete grátis.
IMPORTANTE: Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
EM RELAÇÃO AO FRETE
IMPORTANTE: A Brant não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,
Equipe Brant